Cada empresário, cada reunião, cada apresentação, cada acção irá ter uma consequência positiva ou negativa na mente do consumidor. Esperamos que estes logótipos criados recentemente na Nata sejam o reflexo de empresas fortes no mercado. Empresas para quem a palavra crise não seja mais que um tema de jornal. Que cada cliente seja um parceiro. Que cada projecto seja uma vitória.
11 dezembro 2012
A definição de identidade diz-nos que são os elementos visíveis de uma marca (cores, design, logótipo, nome e símbolo) que, em conjunto, identificam e distinguem a marca na mente do consumidor. Para a Nata Design é muito mais que isso.
Cada empresário, cada reunião, cada apresentação, cada acção irá ter uma consequência positiva ou negativa na mente do consumidor. Esperamos que estes logótipos criados recentemente na Nata sejam o reflexo de empresas fortes no mercado. Empresas para quem a palavra crise não seja mais que um tema de jornal. Que cada cliente seja um parceiro. Que cada projecto seja uma vitória.
Projectos de Identidade
Cada empresário, cada reunião, cada apresentação, cada acção irá ter uma consequência positiva ou negativa na mente do consumidor. Esperamos que estes logótipos criados recentemente na Nata sejam o reflexo de empresas fortes no mercado. Empresas para quem a palavra crise não seja mais que um tema de jornal. Que cada cliente seja um parceiro. Que cada projecto seja uma vitória.
0 receitas:
Enviar um comentário