25 junho 2009

Um café com... Sofia Cabanita


1. Qual o balanço que faz desta fase inicial do projecto?
A Polis Litoral Ria Formosa - Sociedade para a Requalificação e Valorização da Ria Formosa, S.A., integra-se num conjunto de acções, no âmbito da política integrada e coordenada para as zonas costeiras que visam promover a protecção ambiental e valorização paisagística, a par da qualificação das actividades económicas. Até à presente data a intervenção tem 40 acções na sua totalidade e 36 das quais já se encontram em curso. O Polis Litoral Ria Formosa está a avançar de uma forma muito dinâmica, apesar de ainda não termos grande obras mas já temos grandes projectos.

2. Os algarvios estão receptivos à intervenção planeada? Acha que estão a par do que vai ser feito?
Os Algarvios até à presente data não tem muito por onde pesquisar a informação sobre o Polis Litoral Ria Formosa a não ser as notas de imprensa que são publicadas e noticias dessa natureza e também pelo facto desta Sociedade ainda não ter o site a funcionar mas, em breve terão essa facilidade. A presença desta Sociedade nas várias feiras organizadas pelos diferentes municípios que fazem parte da intervenção criam um elo de proximidade entre a população e a realidade do Programa. Brevemente vão surgir também as edições do Boletins Informativos que são meios informativos de comunicação e explicativos do desenvolvimento das acções, projectos de execução e obra. Os folhetos de projecto também irão dar um conhecimento real dos projectos à medida que estes se vão concluído.

3. Neste momento a publicidade é um custo
ou um investimento com retorno?

O trabalho desenvolvido por esta Sociedade é financiado através de fundos comunitários mas também existe financiamento que provem dos diferentes municípios.

4. Que avaliação faz dos trabalhos desenvolvidos
com a Nata Design?

A Nata Design apesar de ser uma empresa recente no mercado é constituída por técnicos com um know-how de longa data e com uma vasta experiência na área e no mercado onde se insere. Relativamente aos trabalhos que tem desenvolvido para a Polis Litoral Ria Formosa tem demonstrado uma grande capacidade de resposta, de criatividade e boa prossecução dos trabalhos a que se propõem desenvolver. É uma mais valia trabalhar com técnicos que nos dão uma resposta rápida e eficaz em que se consegue demonstrar sucesso no trabalho final. Muitos Parabéns!!!!!

Sofia Cabanita
Técnica de Marketing & Comunicação
do Polis Litoral desde Abril de 2009

0 receitas: