21 janeiro 2009

Opinião: Mulheres Nuas, Cavalos Negros e Bebés Sorridentes

Ler artigo completo aqui.

3 receitas:

Anónimo disse...

QUE CRIATIVO...

Anónimo disse...

Esqueça o que a xanda maria ou maria xanda disse, e publique todos os artigos que escreveu para que mais pessoas possam ler (ou reler), pois são bem interessantes.

São interessantes e fazem-me reflectir e articular conceitos. Neste caso, com o livro que estou a ler: "Emotional Design" de Donald Norman… Seguir-se-á, talvez, o que citou no artigo.

Considero que o importante, como de certa forma frisou, é encontrar o equilíbrio.

Parabéns por todo o trabalho que tem feito : )

Anónimo disse...

Antes de mais não percebo... a utilizar o meu nick?

Para ti Joana...que não sei...ou sei que tu és?...hum



Tão longe, contudo estivemos tão perto
O amor que julgámos tão certo
Foi um sonho mais que por mim passou

Um véu de brancura se arrastou
Junto do altar, ali ficou
Tu nem sabes bem quanto eu te quis
Com outro vais ser mais feliz
Aqui fiquei a recordar

(Refrão)
Oh Joana
Pensar que estivemos tão perto
Dos sonhos agora desperto
Só não quero ouvir o sim que dirás

Oh Joana
Recordo agora os momentos
Passaram nos meus pensamentos
Mas longe de mim sei que ficarás

Era um tempo bom cheio de paz
Como quem não espera as horas más
Tu eras menina e tão mulher
Como quem já sabe o que quer
Eu era apenas um rapaz

(Refrão)



dicas...only dicas (é meu!!!)