30 março 2010

A Cereja da Semana



HPP Saúde
Feira de turismo médico
A evolução do mercado de saúde e as recentes alterações na lei comunitária fazem surgir novas oportunidades: a prestação de serviços médicos a clientes que o decidem fazer noutro país que não o seu. Sendo o Reino Unido o principal país de origem dos turistas algarvios e um dos que tem os maiores problemas de lista de espera cirúrgica, torna-se no primeiro nicho de mercado a atingir.

No final de 2009, a HPP Algarve lançou no mercado o primeiro site de turismo médico em Portugal que funciona como uma “Central de reservas” onde o cliente pode obter informações sobre o procedimento em causa (diagnóstico, sintomas, técnicas cirúrgicas, entre outros) e reservar. A partir daqui, a HPP Algarve efectua todos os procedimentos necessários ao tratamento do doente (reserva do hospital, reserva de alojamento, transporte, convalescença...).

Neste sentido, a HPP vai participar na feira de turismo médico “Destination Health” que se realiza nos dias 17 e 18 de Abril em Londres para onde a Nata Design está a desenvolver a decoração do Stand, anúncio de imprensa, monofolha de divulgação do serviço e uma apresentação multimédia sob o tema “Algarve Medical Tourism”.


Notícia no Primeiro Jornal da SIC acerca desta temática, no passado Domingo dia 28 de Março.

0 receitas: