04 novembro 2009

Um Café com... Filipa Ferreira



1. Qual o balanço que fazem destes 7 anos de actividade?
O balanço é muito positivo. A Loja do Condomínio é líder incontestável no sector em que actua e mantém uma trajectória ascendente desde o primeiro momento. A presença constante nos rankings do franchising, com uma evolução claramente positiva, demonstra a solidez deste conceito, igualmente atestada pelos prémios que recebemos a nível ibérico.

2. Depois de 3 anos consecutivos a vencer o prémio de melhor estratégia de internet, quais os próximos desafios nesta área?
A estratégia de internet da LDC foi premiada em Portugal, bem como em Espanha, e tal facto incute à marca um sério grau de responsabilidade nesse âmbito. Os desafios passam, naturalmente, por manter o elevado nível de exigência que caracteriza a forma como comunicamos a marca LDC e pela contínua aposta na inovação tecnológica.

3. Quais as novidades para 2010?
2010 será palco para muitas novidades quer ao nível dos serviços, como também ao nível da própria estratégia de comunicação. O site da LDC será renovado, disponibilizando um conjunto de ferramentas que tornarão a informação ainda mais acessível e atractiva para os utilizadores.

4. Neste momento a publicidade é um custo ou um investimento com retorno?
Um investimento com retorno, naturalmente. Não poderiamos conceber a promoção da marca ou cumprir os objectivos de marketing sem o recurso à publicidade.

5. Que avaliação faz da parceria com a Nata Design?
É uma parceria bastante "saudável", uma relação que mantemos desde a génese da Loja do Condomínio e que pretendemos manter. O índice de reconhecimento da marca é também reflexo de algumas das iniciativas desenvolvidas conjuntamente com a Nata, a qual tem desenvolvido um trabalho muito interessante e com resultados francamente positivos.

Filipa Ferreira
Técnica de Comunicação
da LDC desde Março de 2008

0 receitas: