Mais do mesmo! Bom título para este artigo. Não diz nada, tal como os tais "slogans", mas infelizmente está na moda. São exemplo "Quem vê, quer ver" da dois ou "Se vires, repara" da jca, entre tantos outros que agora andam por aí. Enfim, nascem como cogumelos… Bom trabalho e parabéns pelo excelente artigo, uma espécie de lufada de ar fresco num país de agências "de comunicação" viciadas.
Obrigado. O nosso desejo é de efectivamente "espicaçar" para que se faça mais e melhor na área. Não só a Nata Design como também a concorrência. Só se evolui em mercados competitivos.
Deixamos o nosso traço nas áreas do design gráfico, equipamento, identidade corporativa, editorial, web design, ilustração e publicidade. E damos uma estratégia aos vocábulos, através da consultoria em comunicação.
Tudo com a qualidade de quem transfere impulsos de imaginação para o mundo dos sinais.
Deixamos o nosso traço nas áreas do design gráfico, equipamento, identidade corporativa, editorial, web design, ilustração e publicidade.
E damos uma estratégia aos vocábulos, através da consultoria em comunicação.
Tudo com a qualidade de quem transfere impulsos de imaginação para o mundo dos sinais.
Tudo, no fundo, com o melhor. De nós para si.
2 receitas:
Mais do mesmo! Bom título para este artigo. Não diz nada, tal como os tais "slogans", mas infelizmente está na moda. São exemplo "Quem vê, quer ver" da dois ou "Se vires, repara" da jca, entre tantos outros que agora andam por aí. Enfim, nascem como cogumelos… Bom trabalho e parabéns pelo excelente artigo, uma espécie de lufada de ar fresco num país de agências "de comunicação" viciadas.
Obrigado. O nosso desejo é de efectivamente "espicaçar" para que se faça mais e melhor na área. Não só a Nata Design como também a concorrência. Só se evolui em mercados competitivos.
Enviar um comentário