21 dezembro 2012

Festas Felizes










Em jeito de despedida de mais um ano que se aproxima do seu final, a Nata Design agradece.

Agradece a todos os clientes, parceiros e amigos que acreditam no nosso trabalho e nos ajudam a continuar a crescer e a melhorar constantemente.

Foi e continua a ser um ano muito cheio, até que soem as últimas badaladas de 31 de dezembro.

O ano ficou marcado com projetos na área da agricultura, alimentar, saúde, turismo, hotelaria e serviços. Demos forma e identidade visual a novas marcas, atualizámos outras. Paginámos e paginámos publicações, folhetos. Promovemos eventos com cartazes, outdoors e mupis. Marcámos ainda presença em feiras nacional e internacionais criando o ambiente gráfico para os stands dos nossos clientes. Criámos packaging para marcas de produto e serviço. E como estamos sempre on, os nossos clientes também estão a marcar presença online forte, quer por sites personalizados à medida quer pela gestão de redes sociais.

Reforçámos os nossos serviços na área web estreitando relações estratégicas com a empresa Dengun. Tão estreitas que até partilhamos o mesmo espaço.

Envolvemo-nos em projetos que acreditamos poder ajudar na promoção do Algarve como o movimento cívico Algarve come and Live Here e Algarve Women Business Network para dinamizar mais sinergias entre mulheres.

Participámos em debates e conferências… deixámos o nosso traço. E que venha o 2013 e que nos traga mais e melhor. A todos desejamos apenas o melhor. Festas Felizes!

Esta é última semana de trabalho de 2012!  
Vamos encerrar para férias de 22 a 1 de janeiro.

0 receitas: