12 janeiro 2012

Nata Design no Brasil com a Loja do Condomínio


Loja do Condominio (LDC) inaugura hoje no Brasil, com a abertura da primeira unidade. A Nata Design é a agência de design e comunicação responsável pelos materiais de comunicação.

A LDC marca a presença no continente sul-americano com a abertura de sete unidades, só no mês de janeiro. Com um investimento que ultrapassa os dois milhões e meio de euros, a marca recentemente distinguida com o estatuto de PME Líder estreia-se naquele país com a inauguração da LDC Tatuapé, à qual se seguem a LDC Adyana, a LDC Aquarius, a LDC Jacareí, a LDC Taubaté, a LDC S. Luís e a LDC Belo Horizonte.

A Nata Design é a agência de design e comunicação que tem acompanhado a história da LDC desde o seu arranque. Com a criação da marca e respetiva evolução ao longo dos anos, tem desenvolvido todos os materiais de comunicação desde o estacionário, decoração de lojas, concepção de stands para feiras, brochuras promocionais, merchandising à comunicação online, com o site institucional que tem sido distinguido nos últimos cinco anos consecutivos como a melhor estratégia de internet e novas aplicações web.

Para a implantação da marca no Brasil, além do site, foram desenvolvidos os desdobráveis dos planos de serviços, estacionário, viaturas, malotes, banners e decoração de lojas.

Relembramos ainda que a LDC iniciou em 2007 o processo de internacionalização com a entrada em Espanha, onde detém cerca de 50 unidades.

Confira mais portfolio aqui.

0 receitas: