01 janeiro 2012

apenas o melhor em...


É tempo de Nata. Sermos o nosso melhor e darmos o nosso melhor. É este o convite e os votos que a Nata Design deseja a todos os clientes, parceiros e amigos para este novo ano.

É tempo de comunicar o que fazemos de melhor, abrir-se a novos mercados e experiências. Investir no desenvolvimento pessoal e profissional.

2011 foi um ano repleto de projetos. Deixámos o nosso traço na criação e renovação de algumas marcas como a Geoprocert, CTX Painting4All, Tom Pet, Companhia do Chá, House Lab, LDC Group, 100% Seguro, Falcão Marques, East Algarve Vinigolf Cup e Gasmi ( Grupo de apoio à saúde mental infantil). Promovemos eventos, como o programa Allgarve, o Festival do Órgão, Festival Adentro, Águas de Maio, Mostra Gastronómica “Sabores da Ria Formosa”, a Convenção Anual LDC “Romper Limites” e a Convenção da LDC Seguros “Desafiar o Futuro”. Ainda tivemos tempo de deixar o nosso contributo de solidariedade social, apoiando a divulgação da peça de dança “Pestanejar”, com a criação de cartazes e folhas de sala.

Marcámos visibilidade na web, projetando a presença dos nossos clientes neste meio, com o lançamento de sites para a LDC Brasil, LDC Seguros, LDC Espanha, LDC Mobile, Associação Circulo Teixeira Gomes, Scazo, Contabilidade e Consultoria. Entre vários suportes de comunicação desde decorações de stands e ambientes, brochuras de apresentação, boletins informativos a desenvolvimento de aplicações web personalizadas à medida do cliente.

Em 2012 arrancamos com a concretização da exposição Eklogia que ganhou forma durante o ano de 2011. Os nossos clientes continuam a dar-nos o voto de confiança para mais um ano de trabalho. Novos clientes e contactos deixam também a promessa de um ano que se quer com muito trabalho, empenho e dedicação.

Em 2012... contentem-se apenas com o melhor.

0 receitas: