10 dezembro 2010

Polis Litoral Sudoeste no Festival da Batata Doce de Aljezur

A Sociedade Polis Litoral do Sudoeste esteve presente no Festival da Batata-doce, em Aljezur nos passados dias 26, 27 e 28 de Novembro.

A presença neste evento permitiu dar a conhecer o Plano Estratégico da Intervenção Polis Litoral Sudoeste, que abrange os concelhos de Sines, Odemira, Aljezur e Vila do Bispo, no âmbito da requalificação e valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

A Nata Design foi a empresa responsável pela decoração do stand 3 x 3m que inaugurou na feira Faceco em Julho do presente ano. Após o sucesso desta feira, a agência assumiu a responsabilidade por toda a logística de implementação do mesmo no Festival da Batata-doce em Aljezur.

O stand da Polis Litoral Sudoeste contou com um número aproximado de mil visitantes nos três dias. Foi essencialmente frequentado por pessoas que residem ou têm actividade profissional na área em que será realizada a Intervenção, mas também atraiu o interesse de turistas e pessoas de outros concelhos de visita ao Festival da Batata-Doce.

Veja mais fotos do evento aqui.

0 receitas: