21 julho 2010

A Cereja da Semana

LDC aposta num novo sítio renovando a sua estratégia de internet

Para a Loja do Condomínio a internet tem sido uma aposta permanente, daí a constante implementação de estratégias que acrescentem valor ao sítio www.ldc.pt.

Após o reconhecimento (quatro anos consecutivos a ganhar o prémio de melhor estratégia de internet no âmbito dos Prémios de Franchising) a LDC mantém presente a estratégia de inovação acompanhando as novas tendências na web.

Novo layout, maior dinâmica e novas ferramentas que permitem uma maior interacção com o utilizador. A georeferenciação permite que agora seja mais fácil localizar uma Loja do Condomínio perto de si. Na área das notícias, a novidade é que o leitor tem a possibilidade de comentar, partilhar, enviar, ou ainda sinalizar com "Gosto".

A navegabilidade está mais intuitiva, utilizando o grafismo como guião para chegar à informação. A iconografia também permite uma identificação imediata com o conteúdo, assim como as imagens. O utilizador é orientado para chegar à informação que necessita à distância de um "click".

Resta referir que os dois blogs e o ldctv.pt que a marca disponibilizava ficaram integrados neste novo sítio.

A Nata Design, agência responsável pela comunicação da Loja do Condomínio assina todo o projecto de grafismo, programação e alojamento.

0 receitas: