22 dezembro 2009

LDC renova comunicação


A Loja do Condomínio (LDC) iniciou no final deste ano a reestruturação da sua comunicação global. Depois do logótipo que foi actualizado, a marca começa agora a apresentar as novas peças de comunicação. Fachadas de loja, anúncios de imprensa, desdobráveis dos serviços (na imagem), jornal Notícias do Condomínio, cartazes, merchandising, frota automóvel e estacionários serão algumas das peças que irão espelhar esta nova imagem.

Para breve contaremos ainda com um novo portal na internet que irá permitir aceder a todos os sítios e blogs da marca (LDC TV, LDC Seguros, LDC Internacional, Escadinhas e os Blogs do Club LDC e Notícias do Condomínio) facilitando assim o acesso a toda a informação disponibilizada, quer para os seus condóminos, quer para os actuais e futuros franchisados.

O lançamento da LDC Seguros será outra das grandes apostas do grupo para 2010.

Consulte algumas das novas peças LDC no nosso portfólio.

0 receitas: