07 maio 2009

Primeiro Aniversário


A Nata Design comemora no dia 16 de Maio, um ano de presença no mercado. Uma entrada num ano difícil com uma conjectura económica a que ninguém pode ser indiferente.

Foi um ano que exigiu maior esforço e estratégia para que nos pudéssemos dar a conhecer e a vincar a importância do nosso trabalho e o contributo para o mercado empresarial.Podemos dizer que o balanço está a ser bastante positivo.

Poderíamos enumerar aqui alguns projectos que contribuíram para dar a conhecer as nossas competências e a diversificar o nosso portfólio, mas como todos são importantes, fica aqui o convite para visitar o visitar no nosso sítio.

“Apenas o melhor “é a filosofia que vincamos e por isso queremos continuar por muito tempo a dar o nosso melhor nos projectos que executamos. Queremos mais.

A toda a equipa da Nata Design, parceiros e clientes um muito obrigada pelo voto de confiança. É convosco que estamos aqui hoje a soprar a vela deste 1º ano de existência.

Amanhã à tarde, sexta-feira, a equipa da Nata Design estará a comemorar este aniversário com uma actividade outdoor. Pelo que só estaremos no escritório até às 13horas.

Aproveitamos para desejar um bom fim-de-semana.

3 receitas:

Paulo Aguiar disse...

Os parabéns à equipa Nata da equipa Niobo.
Tem sido muito bom trabalhar em parceria com vocês. Continuem com o vosso profissionalismo e simpatia.

A propósito não há bolo??

choppy disse...

Parabéns!

E o bolinho?!

Anónimo disse...

Mas hoje não é dia 16 de Maio...ou estarei confuso? Parabéns antecipados dá sempre azar...