22 janeiro 2009

International Sports Meeting Online


A Nata Design foi a agência responsável pelo desenvolvimento do novo sítio "International Sports Meeting". Para além da constante actualização, esta nova ferramenta de comunicação está dotada de fórum, sondagem, notícias, newsletter e galeria de fotos (entre outros) apelando assim à participação e interacção de todos os visitantes.

Em 2009 a grande novidade vai para o SportZone Experience. Este evento surge à semelhança do SportZone Island com o intuito de criar todas as condições, num local paradisíaco, para praticar desporto, viver experiências, assistir a demonstrações, participar em workshops, sentir os espectáculos de percussão, experimentar as artes circenses, tudo isto ao som das músicas do mundo.
A conferir em www.international-sports-meeting.com.

6 receitas:

Anónimo disse...

Se fizeram este site têm que se actualizar um pouco mais, antiquado, pouco funcional e o vosso maior erro...tudo em flash? e os motores de busca vão encontra o quê?

dicas, only dicas.

nata design disse...

Agradecemos a sua preocupação. No entanto, se tivesse olhado mais atentamente para o sítio, poderia confirmar que o site foi feito em html e php. Apenas a intro se encontra em flash. Refiro ainda que o sítio tem um backoffice extenso e muito completo que permite ao cliente (e utilizadores) actualizar
e dinamizar o mesmo.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário do Sr. Anónimo, penso que para falar em actualização primeiro tem que se estar bem actualizado.

Em relação ao trabalho feito pela Nata Design, mais uma vez muitos parabéns. Está óptimo!

Abraço

Anónimo disse...

é o fim...

xanda maria ou maria xanda, vejo que o que lhe faz falta é a leitura. Estou portanto como utilizador anterior: actualize-se. Pode também fazê-lo no blog da nata que tem sempre artigos fresquinhos.

dicas, only dicas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muito bom!

O site está muito coerente com o evento e ao nível da qualidade do International Sports Meeting. Parabéns a toda a equipa da NATA!!!

Com este site, com a organização que é muito competente e com o sistema de inscrições e controlo de entradas, o I @m in! da empresa NWC Network Concept (outra empresa que merece os parabéns) este evento será um verdadeiro sucesso.

Sou um visitante habitual do International Sports Meeting e aquilo de ano para ano está cada vez melhor.

Mais uma vez muitos parabéns pelo site fantástico que desenvolveram.

Continuem o óptimo trabalho que têm desenvolvido.