10 setembro 2008

Nata Design parceira da Think Ad.

Se muitas são as formas seleccionadas pelos anunciantes para fazer chegar ao seu público-alvo a comunicação pretendida, quanto mais originais e apelativos forem os suportes mais probabilidades tem de chegar ao seu destino.

Publicidade em guardanapos é o novo suporte de comunicação que vai despertar a atenção dos consumidores. Colocados estrategicamente em locais de elevada rotatividade de pessoas como bares e discotecas, este guardanapo vai servir de base de copo.

45 minutos de retenção da mensagem publicitária enquanto o consumidor bebe descontraidamente a sua bebida.

Por outro lado, os locais que recebem estes guardanapos vão apresentar uma imagem mais cuidada aos seus clientes, servindo todas as bebidas com guardanapo. Se já utilizavam este suporte como base de copo passam a economizar na compra dos mesmos.























Sobre o guardanapo:

* Impressão até 6 cores
* Utilização de fotografia real
* Alta definição/resolução
* Tamanho: 25,4 cm x 25,4 cm (em canvas)
* 4 Painéis de impressão sem margens
* 3 Faces visíveis
* Texto corrido e perceptível
* Produzido nos E.U.A. e amigo do ambiente

Se pretende receber guardanapos com campanhas de anunciantes no seu Bar ou Discoteca e fazer parte desta rede de distribuição, conheça as vantagens. Se pretender anunciar a sua comunicação através deste suporte, saiba como pode fazê-lo.

Contacte a Nata Design, estamos ao seu dispor.
Ver mais informações sobre o produto aqui.

0 receitas: