17 setembro 2008

Novos projectos na 6ª Convenção LDC


A Convenção Ibérica da Loja do Condomínio reuniu nos dias 12 e 13 de Setembro cerca de 230 pessoas para apresentação dos novos projectos da rede. Entre os participantes da Convenção, que decorreu em Vieira de Leiria, 20 provinham da LDC Espanha.

Anunciada neste evento e exclusiva para clientes LDC, a campanha “10% do Condomínio paga o BES” arrancou já a 15 de Setembro e foi elaborada pela Nata Design. Foram desenvolvidos flyers, banner e a personalização do sítio da marca.

Outra das novidades apresentadas, foi o blog Notícias do Condomínio, através do qual os condóminos passam a usufruir de mais uma ferramenta para aceder a informação ligada à temática do Condomínio.

Igualmente anunciado em Vieira de Leiria, o LDC Training consiste num novo plano de formação da Loja do Condomínio.

Concebido para proporcionar uma formação contínua aos franchisados e às suas equipas, o objectivo é melhorar o desempenho dos mesmos para que possam prestar um serviço cada vez mais eficaz aos seus clientes.

Para além da criação da identidade desta nova marca LDC, a Nata Design foi responsável por toda a comunicação da convenção que contemplou roll-ups, programas, decoração do espaço, identificação dos 230 participantes e as apresentações multimédia para os 2 dias.

Consulte algumas das peças no nosso portfólio.

Mais identidade no Portfólio da Nata.

0 receitas: