28 fevereiro 2011

J.F. de Alcantarilha - Roteiros Urbanos

Tal como tinha sido anunciado, a Junta de Freguesia de Alcantarilha aposta agora na adaptação dos Roteiros ao formato Mupi.

Nestes painéis poderão encontrar acessibilidades, restaurantes, bares e contactos úteis da freguesia em Português e Inglês.

A Nata Design foi a agência responsável por este projecto.
14 fevereiro 2011

LDC apresenta www.ldc.es

Loja do Condomínio apresenta novo sítio de internet em Espanha.

A marca portuguesa Loja do Condomínio (LDC) renovou em 2010 a sua estratégia online, apresentando novo sítio. Uma aposta constante da marca nas novas tecnologias e na inovação.

Em 2011, a LDC Espanha adopta a mesma orientação de comunicação no suporte online adaptando o sítio português ao mercado espanhol.

A LDC tem obtido o reconhecimento na área das novas tecnologias onde conquista há quatro anos consecutivos os prémios de melhor estratégia de internet no âmbito dos Prémios de Franchising assim como a melhor presença online em 2008 e 2010 no país vizinho.

A Nata Design, agência responsável pela comunicação da LDC assina todo o projecto de grafismo, programação e alojamento no mercado português e espanhol.

Consultar ldc.es
10 fevereiro 2011

Nata Design na RUA FM




Ouça a Nata Design hoje, às 14h30 e 18h30 em www.rua.pt

A Nata Design colabora com o Concurso “Ideias em Caixa 2010” patrocinado o mesmo com a oferta de serviços na área de web design. Uma iniciativa que envolve e encoraja os empreendedores que se lançam agora no mercado.

No âmbito de divulgação dos patrocinadores através da RUA FM, pode acompanhar o programa da Nata Design hoje às 14h30 e às 18h30.

Saiba mais sobre esta iniciativa no Centro Regional para a Inovação do Algarve (CRIA)