14 fevereiro 2012
Montagem da exposição Eklogia na Casa da Cultura de Beja.
09/02/2012
Uma Iniciativa: Sociedade Bíblica e A Rocha Portugal
Design: Nata Design
Videos: We Make Productions
Produção: Motivo Gráfico
Eklogia - Time Lapse
Montagem da exposição Eklogia na Casa da Cultura de Beja.
09/02/2012
Uma Iniciativa: Sociedade Bíblica e A Rocha Portugal
Design: Nata Design
Videos: We Make Productions
Produção: Motivo Gráfico
02 fevereiro 2012
Exposição ambiental Eklogia
A Nata design ganhou o concurso para desenvolver a imagem e coordenar a produção da exposição Eklogia. A exposição, com cerca de 200m2, visa a interação dos visitantes que irão aprender a cuidar melhor do meio que os rodeia. O projeto multimédia Eklogia, pioneiro em Portugal, é organizado pela Sociedade Bíblica e pela associação ambiental A Rocha. Beja foi a cidade escolhida para iniciar o road show já no próximo dia 9 de fevereiro. Seguir-se-ão Alcobaça, Évora e Faro.
A Nata Design desenvolveu a identidade promocional
Eklogia, desde a conceção da exposição, aos materiais de divulgação e de
suporte à própria exposição como cartazes, 25 pendurantes, jogo multimédia,
vídeos, backoffice para gestão de contactos e layout para site, coordenando todo o projeto e logística até ao
apertar do parafuso das estruturas, à escolha dos tecidos depois preparados por
medida pela costureira local, à “caça” incessante às galochas coloridas
encontradas umas em cada canto. Todos os pormenores foram cuidadosamente
acompanhados.
nota: Os videos foram realizados pela We make Productions e a produção dos materiais esteve a cargo do Motivo Gráfico. Confira mais portfolio aqui.
18 janeiro 2012
O seminário «Ganhar 2012. Ferramentas de gestão para empresários e gestores» acontece dia 27 de janeiro, a partir das 9h30, no auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. A Nata design aliou-se a esta iniciativa que pretende ajudar os empresários a pensarem nos seus negócios de forma original, através do debate de temas atuais.
Responsável pela conceção visual e a promoção digital do seminário, a Nata apoia a iniciativa organizada pela Beon, um projeto algarvio criado para desenvolver sobretudo workshops na região.
Quem quiser assistir aos debates terá apenas de se inscrever até ao próximo dia 25 através do site www.beon-algarve.com
Confira mais portfolio aqui.
Nata apoia seminário «Ganhar 2012»

Responsável pela conceção visual e a promoção digital do seminário, a Nata apoia a iniciativa organizada pela Beon, um projeto algarvio criado para desenvolver sobretudo workshops na região.
Quem quiser assistir aos debates terá apenas de se inscrever até ao próximo dia 25 através do site www.beon-algarve.com
Confira mais portfolio aqui.
Scazo com novo site

A Nata Design desenvolveu o novo site da Scazo, empresa de gestão financeira. O site apresenta, entre outros conteúdos, informação genérica sobre os serviços prestados, permitindo assim ser mais uma ferramenta útil para a comunicação entre os clientes, parceiros e empresa.
A Scazo é uma empresa que presta serviços área da contabilidade, localizada em Alvor. Relembramos que a Nata Design colaborou com esta empresa definindo o naming e a identidade corporativa.
Confira mais portfolio aqui.
12 janeiro 2012

Loja do Condominio (LDC) inaugura hoje no Brasil, com a abertura da primeira unidade. A Nata Design é a agência de design e comunicação responsável pelos materiais de comunicação.
A LDC marca a presença no continente sul-americano com a abertura de sete unidades, só no mês de janeiro. Com um investimento que ultrapassa os dois milhões e meio de euros, a marca recentemente distinguida com o estatuto de PME Líder estreia-se naquele país com a inauguração da LDC Tatuapé, à qual se seguem a LDC Adyana, a LDC Aquarius, a LDC Jacareí, a LDC Taubaté, a LDC S. Luís e a LDC Belo Horizonte.
A Nata Design é a agência de design e comunicação que tem acompanhado a história da LDC desde o seu arranque. Com a criação da marca e respetiva evolução ao longo dos anos, tem desenvolvido todos os materiais de comunicação desde o estacionário, decoração de lojas, concepção de stands para feiras, brochuras promocionais, merchandising à comunicação online, com o site institucional que tem sido distinguido nos últimos cinco anos consecutivos como a melhor estratégia de internet e novas aplicações web.
Para a implantação da marca no Brasil, além do site, foram desenvolvidos os desdobráveis dos planos de serviços, estacionário, viaturas, malotes, banners e decoração de lojas.
Relembramos ainda que a LDC iniciou em 2007 o processo de internacionalização com a entrada em Espanha, onde detém cerca de 50 unidades.
Confira mais portfolio aqui.
Nata Design no Brasil com a Loja do Condomínio

Loja do Condominio (LDC) inaugura hoje no Brasil, com a abertura da primeira unidade. A Nata Design é a agência de design e comunicação responsável pelos materiais de comunicação.
A LDC marca a presença no continente sul-americano com a abertura de sete unidades, só no mês de janeiro. Com um investimento que ultrapassa os dois milhões e meio de euros, a marca recentemente distinguida com o estatuto de PME Líder estreia-se naquele país com a inauguração da LDC Tatuapé, à qual se seguem a LDC Adyana, a LDC Aquarius, a LDC Jacareí, a LDC Taubaté, a LDC S. Luís e a LDC Belo Horizonte.
A Nata Design é a agência de design e comunicação que tem acompanhado a história da LDC desde o seu arranque. Com a criação da marca e respetiva evolução ao longo dos anos, tem desenvolvido todos os materiais de comunicação desde o estacionário, decoração de lojas, concepção de stands para feiras, brochuras promocionais, merchandising à comunicação online, com o site institucional que tem sido distinguido nos últimos cinco anos consecutivos como a melhor estratégia de internet e novas aplicações web.
Para a implantação da marca no Brasil, além do site, foram desenvolvidos os desdobráveis dos planos de serviços, estacionário, viaturas, malotes, banners e decoração de lojas.
Relembramos ainda que a LDC iniciou em 2007 o processo de internacionalização com a entrada em Espanha, onde detém cerca de 50 unidades.
Confira mais portfolio aqui.
05 janeiro 2012

Depois do cliente particular, a atenção da LDC Seguros centra-se agora na divulgação de serviços para o cliente empresarial. A Nata Design ficou, mais uma vez, responsável pela elaboração dos materiais informativos que incluem folhetos, banners, estacionário e um novo website da marca que já conta com mais de 70 franchisados.
Confira mais portfolio aqui.
LDC Seguros - Diptico Negócios

Depois do cliente particular, a atenção da LDC Seguros centra-se agora na divulgação de serviços para o cliente empresarial. A Nata Design ficou, mais uma vez, responsável pela elaboração dos materiais informativos que incluem folhetos, banners, estacionário e um novo website da marca que já conta com mais de 70 franchisados.
Confira mais portfolio aqui.
01 janeiro 2012
É tempo de Nata. Sermos o nosso melhor e darmos o nosso melhor. É este o convite e os votos que a Nata Design deseja a todos os clientes, parceiros e amigos para este novo ano.
É tempo de comunicar o que fazemos de melhor, abrir-se a novos mercados e experiências. Investir no desenvolvimento pessoal e profissional.
2011 foi um ano repleto de projetos. Deixámos o nosso traço na criação e renovação de algumas marcas como a Geoprocert, CTX Painting4All, Tom Pet, Companhia do Chá, House Lab, LDC Group, 100% Seguro, Falcão Marques, East Algarve Vinigolf Cup e Gasmi ( Grupo de apoio à saúde mental infantil). Promovemos eventos, como o programa Allgarve, o Festival do Órgão, Festival Adentro, Águas de Maio, Mostra Gastronómica “Sabores da Ria Formosa”, a Convenção Anual LDC “Romper Limites” e a Convenção da LDC Seguros “Desafiar o Futuro”. Ainda tivemos tempo de deixar o nosso contributo de solidariedade social, apoiando a divulgação da peça de dança “Pestanejar”, com a criação de cartazes e folhas de sala.
Marcámos visibilidade na web, projetando a presença dos nossos clientes neste meio, com o lançamento de sites para a LDC Brasil, LDC Seguros, LDC Espanha, LDC Mobile, Associação Circulo Teixeira Gomes, Scazo, Contabilidade e Consultoria. Entre vários suportes de comunicação desde decorações de stands e ambientes, brochuras de apresentação, boletins informativos a desenvolvimento de aplicações web personalizadas à medida do cliente.
Em 2012 arrancamos com a concretização da exposição Eklogia que ganhou forma durante o ano de 2011. Os nossos clientes continuam a dar-nos o voto de confiança para mais um ano de trabalho. Novos clientes e contactos deixam também a promessa de um ano que se quer com muito trabalho, empenho e dedicação.
Em 2012... contentem-se apenas com o melhor.
apenas o melhor em...
É tempo de Nata. Sermos o nosso melhor e darmos o nosso melhor. É este o convite e os votos que a Nata Design deseja a todos os clientes, parceiros e amigos para este novo ano.
É tempo de comunicar o que fazemos de melhor, abrir-se a novos mercados e experiências. Investir no desenvolvimento pessoal e profissional.
2011 foi um ano repleto de projetos. Deixámos o nosso traço na criação e renovação de algumas marcas como a Geoprocert, CTX Painting4All, Tom Pet, Companhia do Chá, House Lab, LDC Group, 100% Seguro, Falcão Marques, East Algarve Vinigolf Cup e Gasmi ( Grupo de apoio à saúde mental infantil). Promovemos eventos, como o programa Allgarve, o Festival do Órgão, Festival Adentro, Águas de Maio, Mostra Gastronómica “Sabores da Ria Formosa”, a Convenção Anual LDC “Romper Limites” e a Convenção da LDC Seguros “Desafiar o Futuro”. Ainda tivemos tempo de deixar o nosso contributo de solidariedade social, apoiando a divulgação da peça de dança “Pestanejar”, com a criação de cartazes e folhas de sala.
Marcámos visibilidade na web, projetando a presença dos nossos clientes neste meio, com o lançamento de sites para a LDC Brasil, LDC Seguros, LDC Espanha, LDC Mobile, Associação Circulo Teixeira Gomes, Scazo, Contabilidade e Consultoria. Entre vários suportes de comunicação desde decorações de stands e ambientes, brochuras de apresentação, boletins informativos a desenvolvimento de aplicações web personalizadas à medida do cliente.
Em 2012 arrancamos com a concretização da exposição Eklogia que ganhou forma durante o ano de 2011. Os nossos clientes continuam a dar-nos o voto de confiança para mais um ano de trabalho. Novos clientes e contactos deixam também a promessa de um ano que se quer com muito trabalho, empenho e dedicação.
Em 2012... contentem-se apenas com o melhor.
23 dezembro 2011
Boas Festas!
A equipa da Nata Design deseja-lhe um Feliz Natal repleto de paz e alegria em comunhão com a família. Que o novo ano que se aproxima possa trazer mais esperança e motivação para abraçar as instabilidades que o país atravessa. E que acima de tudo seja melhor e traga tudo de bom.
De 24 a 1 de Janeiro vamos estar em festa e descanso, a recarregar energias e comer muitos bolinhos, para regressar no dia 2 com mais entusiasmo e quiçá com uns quilinhos a mais...
De 24 a 1 de Janeiro vamos estar em festa e descanso, a recarregar energias e comer muitos bolinhos, para regressar no dia 2 com mais entusiasmo e quiçá com uns quilinhos a mais...
LDC Seguros apresenta novo website

A LDC Seguros apresentou o novo sítio online da marca durante a realização da sua primeira convenção. Esta nova ferramenta digital está dividida em dois sectores: cliente e franchisado. Se por um lado temos todas as opções para solicitar uma simulação de seguro ao agente mais próximo, por outro temos a oportunidade de nos juntar à extensa lista de franchisados (70) que compõem a rede desta seguradora.
Durante a convenção, que se realizou nos dias 16 e 17 deste mês, no hotel Monte Real foram apresentados os folhetos informativos para particulares e negócios e o facebook da marca. Além de todas as peças mencionadas, a Nata Design elaborou ainda toda a imagem da convenção que incluía a decoração da sala (paineis e púlpito) assim como roll-ups, programas, convites, cartões de identificação, vouchers, e os slides para as apresentações.
Confira mais portfolio aqui.
14 dezembro 2011

A Nata design elaborou a imagem para o passatempo «Fim de Ano no Algarve» promovido pelo Turismo do Algarve.
O passatempo está a ser divulgado diariamente, de 12 a 16 de Dezembro no programa da manhã, na RFM. Na mesma semana é feita publicidade no multibanco nas grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, num total de 531 caixas. A página do Visit Algarve no Facebook servirá como dinamizador do passatempo junto dos quase quatro mil fãs. Mais informações em www.facebook.com/VisitAlgarve
Confira mais portfolio aqui.
Turismo do Algarve

A Nata design elaborou a imagem para o passatempo «Fim de Ano no Algarve» promovido pelo Turismo do Algarve.
O passatempo está a ser divulgado diariamente, de 12 a 16 de Dezembro no programa da manhã, na RFM. Na mesma semana é feita publicidade no multibanco nas grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, num total de 531 caixas. A página do Visit Algarve no Facebook servirá como dinamizador do passatempo junto dos quase quatro mil fãs. Mais informações em www.facebook.com/VisitAlgarve
Confira mais portfolio aqui.
07 dezembro 2011

"O conceito de saúde de excelência no Algarve!" Este é o mote que orienta a especialização técnica e profissional do serviço e o atendimento personalizado do grupo HPP Saúde no Algarve.
Os Hospitais da HPP Saúde no Algarve desenvolvem uma saúde de nova geração, suportada por avançada tecnologia e por uma sólida e experiente equipa de profissionais de saúde, assumindo-se como centro de referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.
E é nesse sentido que a brochura digital desenvolvida pela Nata Design ilustra todo este conceito, e promove os serviços disponíveis no Hospital Santa Maria de Faro e São Gonçalo de Lagos, acompanhados de fotografias ilustrativas dos quartos e equipamento destas duas infra-estruturas.
Confira mais portfolio aqui.
Brochura Digital HPP Algarve Medical Tourism

"O conceito de saúde de excelência no Algarve!" Este é o mote que orienta a especialização técnica e profissional do serviço e o atendimento personalizado do grupo HPP Saúde no Algarve.
Os Hospitais da HPP Saúde no Algarve desenvolvem uma saúde de nova geração, suportada por avançada tecnologia e por uma sólida e experiente equipa de profissionais de saúde, assumindo-se como centro de referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.
E é nesse sentido que a brochura digital desenvolvida pela Nata Design ilustra todo este conceito, e promove os serviços disponíveis no Hospital Santa Maria de Faro e São Gonçalo de Lagos, acompanhados de fotografias ilustrativas dos quartos e equipamento destas duas infra-estruturas.
Confira mais portfolio aqui.
02 dezembro 2011

Na continuação do trabalho realizado para o Grupo LDC, a Nata Design será a agência responsável pela comunicação da marca na sua entrada no mercado brasileiro. Em breve apresentaremos as novidades sobre os projectos realizados para a expansão internacional da marca Loja do Condomínio.
Confira mais portfolio aqui.
LDC Brasil

Na continuação do trabalho realizado para o Grupo LDC, a Nata Design será a agência responsável pela comunicação da marca na sua entrada no mercado brasileiro. Em breve apresentaremos as novidades sobre os projectos realizados para a expansão internacional da marca Loja do Condomínio.
Confira mais portfolio aqui.
16 novembro 2011

A CPD Sound & Vision esteve presente na feira Golden Triangle Exhibition que decorreu no passado mês de outubro em Vilamoura e solicitou à Nata a concepção de uma brochura em inglês para divulgação dos seus produtos e serviços.
Confira mais portfolio aqui.
CPD Sound & Vision

A CPD Sound & Vision esteve presente na feira Golden Triangle Exhibition que decorreu no passado mês de outubro em Vilamoura e solicitou à Nata a concepção de uma brochura em inglês para divulgação dos seus produtos e serviços.
Confira mais portfolio aqui.
02 novembro 2011
...e são as 2 novas caras da Nata Design.
Sónia Rodrigues será um dos rostos da agência na área comercial. Formada em Ciências de Comunicação em 2004, a nova account traz consigo a experiência das agências por onde passou. Conhecedora do mercado algarvio desenvolve também as suas competências ao nível da gestão de redes sociais corporativas.
Maria Viana, formada este ano pela UALG em Design de Comunicação, concluiu o seu estágio académico na Nata e foi convidada a permanecer como Designer iniciando hoje as suas funções.
Dois rostos, uma aposta: Oferecer aos nossos clientes apenas o melhor.
Uma é loira, outra é morena..

Sónia Rodrigues será um dos rostos da agência na área comercial. Formada em Ciências de Comunicação em 2004, a nova account traz consigo a experiência das agências por onde passou. Conhecedora do mercado algarvio desenvolve também as suas competências ao nível da gestão de redes sociais corporativas.
Maria Viana, formada este ano pela UALG em Design de Comunicação, concluiu o seu estágio académico na Nata e foi convidada a permanecer como Designer iniciando hoje as suas funções.
Dois rostos, uma aposta: Oferecer aos nossos clientes apenas o melhor.
25 outubro 2011
A LDC, que conta actualmente com duas marcas líderes na península ibérica (Loja do Condomínio e LDC Seguros) revelou a sua nova identidade durante a convenção anual da marca.
A Nata está neste momento a desenvolver todo o estacionário, anúncios de imprensa e um mini site.
Confira mais portfolio aqui.
LDC Group

A Nata está neste momento a desenvolver todo o estacionário, anúncios de imprensa e um mini site.
Confira mais portfolio aqui.